QUEM SOMOS



Canil Paixão Brasileira
Situado no Rio de Janeiro, Brasil

Sobre a criadora:
Tenho experiência em criação de cães desde a infância. Na casa de meus pais tivemos criação das seguintes raças: Pastor Alemão, Poodle e Pinscher. 

Ao sair da casa de meus pais, me deparei com a seguinte situação: um novo lar, sem cachorros. Como já estava acostumada desde sempre ter pequenas criações de cães não conseguia me ver sem. 
A casa estava vazia de mais.

Pesquisando na internet por raças de pequeno porte, fiquei na dúvida entre três até vir a conhecer a raça Shih-Tzu pessoalmente em uma feira de animais.

Foi o cachorro mais lindo que eu vi na vida. Paixão a primeira vista.

Daí procurei um canil e adquiri minha primeira filhotinha. 

Não compro cães em feiras nem petshops por ficarem muito expostos a doenças fatais e traumas psicológicos que podem afetar seu temperamento.

A partir, adquiri outros exemplares que vieram a formar minha pequena criação, mas muito preciosa. Pois adquiro meus cães dos melhores canis de Shih-Tzu.

Por que adquirir seu filhote de Shih-Tzu  no Paixão Brasileira?

Nossos filhotes recebem toda atenção necessária à sua saúde física e mental. Com alimentação devida e carinho para correta socialização. Um filhote não socializado não será um bom cão de companhia. Poderá ter exagerada atitude de medo, timidez ou até agressividade.

Nossos filhotes são liberados para entrega com 60 dias de nascidos, com a primeira dose de vacina, vermifugados e com noções de higiene.
O local de dormir e alimentação ficam distantes do local de fazerem suas necessidades. Usamos plataforma de furinhos semelhante ao pipidog.

Além disso você recebe a apostila do Canil Paixão Brasileira para conhecer melhor a raça e saber como cuidar. Desejamos que nossos filhotes sejam bem cuidados e felizes com sua nova família.

Nosso canil é devidamente registrado nos órgãos de cinofilia e nossos cães possuem pedigree CBKC.

O nome de nosso canil não foi escolhido por acaso. Acreditamos que assim como nós, a grande maioria dos brasileiros não têm apenas paixão por carro e futebol, mas também por cães. Pergunte a todos que conhece sobre qual animal de estimação é o favorito que certamente, no mínimo, 90% das pessoas responderão que é cachorro.

Em resumo queremos dizer que criamos porque, como você, gostamos muito de cães, gostamos de estar com eles, de conviver com eles.  

Fazemos criação da raça Shih-Tzu, especificamente. O que significa que somos apaixonados por esta raça e que temos bastante experiência com ela no que tange a criação em si e cuidados. 

O que isso traz de vantagem para você? 

Traz a vantagem de adquirir um filhote bem cuidado tanto fisicamente quanto psicologicamente. 

Nossos filhotes não ficam na sujeira, nem passam fome. 

Muitos canis de grande porte possuem somente uma grande “fábrica” de cachorros. Os mesmos só recebem atenção na hora de serem alimentados. Os filhotes ficam em pequenos espaços com pouca higiene.


Em fim, por ler todo este texto, agradeço por sua atenção e lhe desejo que seja feliz com sua escolha.

Adquira seu filhote no Paixão Brasileira e experimente emoções maravilhosas na companhia deste cão com características exclusivas e especiais.