::Casas de luxo para cães

Petite Maison" é a novidade em casas de luxo para cães.


Casinhas para cães com o mesmo estilo das mansões de seus donos.

Os mais ricos homens de negócios adoram viver em mansões e tudo o que eles desejam, é que todos que fazem parte de suas vidas tenham muito conforto e vivam bem. Isso compreende os seus animais de estimação, é claro.

Pensando nisso, o designer de interiores, Alan Mowrer desenvolveu uma linha de "casas de luxo" para cães, dando semelhança a casa de seus donos e, com muitos detalhes. Isso pode parecer muito estranho mas para os milionários, isso é um motivo de orgulho e de satisfação.


Você diria que esta é uma casinha de cachorro, com porta, tapete e cortinas?

As casinhas ou "Petite Maison" de como são chamadas, podem ter além de sua estrutura, ar condicionado, luzes adaptadas, carpetes ou pisos diferenciados (madeira ou granito), interior com pinturas exclusivas e feitas à mão, plantas, lustres e muito mais.


Casinhas podem vir com sistema de iluminação e até ar condicionado.

Há ainda diversas exclusividades de acordo com o gosto de cada cliente e por isso,  os preços podem variar entre 6 a 25 mil dólares cada.





Fontes: http://www.webluxo.com.br,  www.lapetitemaison.com




Um comentário:

  1. Lindas, mas é para nos fazer pensar(amantes dos animais), até os animais sofrem com as desigualdades, enquanto uns tem todo esse luxo, outros lutam pela sua sobrevivência mundo afora.

    ResponderExcluir